APRENDER É PARA TODOS
Fomentamos a reflexão e a formação de educadores como agentes de transformação, capazes de aplicar práticas e ferramentas inclusivas que valorizam as habilidades únicas de pessoas neurodiversas, gerando visibilidade e equidade no acesso a oportunidades.
O QUE FAZEMOS
O QUE VALORIZAMOS
educação | inclusão | colaboração | confiança | inovação | diferenças

Nossa jornada é de intencionalidade, e em tudo o que fazemos, buscamos maneiras para transformar a área educacional em um espaço mais justo para quem aprende diferente e revelar ao mundo as habilidades e a criatividade dessas mesmas pessoas.
Acreditamos que o caminho mais curto para gerar essa mudança é através dos professores e gestores educacionais, e temos a intenção de sermos parceiros e colaborar com ações que facilitam a criação de um ambiente educacional acolhedor, inclusivo, e estimulante para os estudantes e educadores, onde a diversidade seja mais do que aceita, seja valorizada.
Intencionalmente trazemos para o nosso dia a dia, evidências científicas e dados, pois acreditamos que é assim que se constroem evoluções sólidas.
Valorizamos acima de tudo as pessoas, que em colaboração, com suas trocas e vivências, constroem um presente e um futuro mais justos.
Aprender é para todos!

por Nadine Heisler
educadora & fundadora do Instituto Domlexia
EQUIPE

Nadine Heisler
Coordenação Geral

Celso Roberti
Digital & Inovação

Paula Cavalheiro
Madrinha de
Marketing

Cristiane Machado
Madrinha do
Financeiro

Alana Ferreira
Mídias e suporte

Karen Wassmer
Madrinha de projeto
Mostra
Dislexia quando Arte

Carla Silveira
Madrina de projeto
Neurodiversidade & Inovação

Renatha de Paula
Instrutora - formações

Sabrina Vieira Luz
Grupo de Estudos

Ana Wassmer
Madrinha de projeto
Fotografia & vídeos

Cau Severo
Mentoria professores

Renata Taborda
Grupo de Estudos

Marzeli Santos
Voluntária - administrativo / relacionamento

Pedro Villa
Conselheiro

Eduardo Espinola Cataldi
Conselheiro

Rose Rebello
Conselheira
NA MÍDIA
Clique e veja as matérias completas.































































